sexta-feira, 27 de março de 2015

O virtual e o físico

Em tempos dos lançamentos virtuais, a obra física acaba ficando obsoleta. Não desconsideramos os avanços advindos da era digital. É inegável que o acesso a informação e as obras foi ampliado. No entanto, a concepção dos processos de um disco via de regra fica perdida pelo caminho, muito pela ânsia de consumo das novidades... Existe muita coisa envolvida desde a construção de uma musica ate esta se transformar em fragmento de um disco. Discos são historias contadas... Musicas são subjetivações.


O disco físico, do nosso novo trabalho o "novo velho lugar" foi produzido de maneira artesanal. Através da Recicle Idéias utilizamos material reciclado para fazer as capas do EP. Na reciclagem revive-se aquilo que para muitos é "lixo". Além do todo romantismo que cabe, este processo possibilita a singularidade de cada disco, fora dos padrões da produção em serie. Possibilita a troca no fazer, onde cada pessoa envolvida deixa sua marca na obra.

 
Agradecemos ao Filipe Castro pela belíssima arte do disco. A Recicle Idéias por dar vida a capa do disco e galera q virou a madrugada pra montar as capas. Nave Treze Ângelo Eugênio Walley Santos Jéssica Bispo Flávia Prates Flavio Fernandes

 
Em tempos dos lançamentos virtuais, fica o link para conferir a arte do EP "novo velho lugar". Mas vale muito a pena conferir o disco físico. Ficou lindo demais !


https://www.behance.net/gallery/24725123/Arte-Grafica-EP-Novo-Velho-Lugar-Aura



Em breve informamos como adquirir o seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário